SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Eu Errei -Tiago Iorc



Eu Errei

Tiago Iorc



Eu errei por gostar um pouco demais

E amei

Se é que amei

Nem sei




Esqueci de cuidar um pouco de mim

E aí, desapareci

Em ti




Dei um tempo ao tempo

Tempo demais

Tenho tempo demais, tempo demais

Pouco vale o tempo se não com você




Dei um tempo ao tempo

Tempo demais

Tenho tempo demais, tempo demais

Pouco vale o tempo se não com você




Eu errei

Insisti em mudar o que via em ti

Até que me vi sem ti




Dei um tempo ao tempo

Tempo demais

Tenho tempo demais

Tempo demais

Pouco vale o tempo se não com você




Eu errei, me passei, tenho que me encontrar

Pouco vale o tempo se não com você

Eu errei, já nem sei foi querendo acertar

Pouco vale o tempo se não com você



Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }