SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Domingos Souza que a essência da arte possa nortear o seu caminho

"Os cegos do castelo"

"Eu não quero mais dormir
De olhos abertos me esquenta o sol
Eu não espero que um revólver venha explodir
Na minha testa se anunciou

A pé a fé devagar
Foge o destino do azar
Que restou


E se você puder me olhar
E se você quiser me achar
E se você trouxer o seu lar

Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele
Eu vou cuidar

Eu cuidarei do seu jantar
Do céu e do mar..."
Cuide-se!

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }