SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

TARDE VAZIA



Pela janela

Vejo fumaça

Vejo pessoas

Na rua, os carros

No céu, o sol e a chuva

O telefone tocou

Na mente fantasia


Você me ligou

Naquela tarde vazia

E me valeu o dia

Você me ligou

Naquela tarde vazia

E me valeu o dia


Pela janela

Vejo fumaça

Vejo pessoas

Na rua, os carros

No céu, o sol e a chuva

O telefone tocou

Na mente fantasia

Você me ligou

Naquela tarde vazia

E me valeu o dia

Você me ligou

Naquela tarde vazia

E me valeu o dia

Você me ligou

Naquela tarde vazia

E me valeu o dia

Valeu o dia!

Valeu o dia!

Você me ligou

Naquela tarde vazia

Na mente fantasia

Na mente fantasia

Na mente fantasia

Podia ter muitas garotas

Mas você é diferente

Você me ligou

Naquela tarde vazia

E me valeu o dia

Valeu o dia!

Valeu o dia!

Na mente fantasia

Na mente fantasia

Cantando a melodia

Cantando a melodia
(IRA)
-X-
"Só os fortes entenderão!"

2 comentários:

Unknown disse...

SWEET DREAMS...AH! SE EU PUDESSE VOLTAR ATRÁS...
Muita gente considera a década de 1980 como de grande efervescência cultural e musical. Até hoje são realizadas festas temáticas para lembrar o que de melhor foi produzido naqueles anos.
Quem viveu os anos 80 gosta de lembrar das músicas, dos programas de televisão, das novelas,dos representantes do rock nacional brasileiros, dos filmes que fizeram enorme sucesso, das guloseimas, de marcas de roupas e de sapatos que não existem mais, dos livros lançados, enfim, de tudo o que remete à década de ouro no Brasil.

Aline Carla Rodrigues disse...

A nostalgia está no ar!
O que a memória ama fica eternizado no coração!
Muito obrigada por sua participação!
Volte sempre!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }