SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Em Paz -(part. Maria Gadú) 5 a Seco


EM PAZ
Caiu do céu, se revelou

Anjo da noite e das manhãs

Pra amanhecer em par, em paz

E quanto mais, melhor


Você, sol de verão que faz chover

Som da maré, é luz e cor

Pro bom da vida acontecer

Onda que invade é o amor


Queria ser navegador

Desse teu mundo estelar

Lua que amansa o meu desejo

Estrela azul, me leva


Caiu do céu, se revelou

Anjo da noite e das manhãs

Pra amanhecer em par, em paz

E quanto mais, melhor


Você, beleza rara de se ver

Mágica música no tom

Uma escultura de Debret

O meu poema de Drummond


Queria ser navegador

Desse teu mundo estelar

Lua que amansa o meu desejo

Estrela azul, me leva


Queria ser navegador

Desse teu mundo estelar

Lua que amansa o meu desejo

Estrela azul, me leva

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }