SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Um Só ,Tribalistas

                                                         






                             


Um Só
Tribalistas


Somos comunistas
E capitalistas
Somos anarquistas
Somos o patrão
Somos a justiça
Somos o ladrão
Somos da quadrilha
Viva São João

Somos todos eles da ralé, da realeza
Somos um só
Um só

1 2 3
Somos muitos quando juntos
Somos um só
Um só

Somos democratas
Somos os primatas
Somos vira-latas
Temos pedigree
Somos da sucata
E você aí
Somos os piratas
Guarani-tupis

Somos todos eles da ralé, da realeza
Somos um só
Um só

1 2 3
Quando juntos somos muitos
Somos um só
Um só

Maré me fere
Maré me fere
Maré me banha

Maré me leve
Maré me leve
Maré me ganha

Maré me fere
Maré me fere
Maré me fere

Maré me ganha
Maré me ganha
Maré me banha





Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }