SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PENSAMENTO DO DIA. LIVRAI-ME DO HOMEM VIOLENTO!



Livra-me, Senhor, dos maus; 
protege-me dos violentos,
que no coração tramam planos perversos e estão sempre provocando guerra.
Afiam a língua como a da serpente; veneno de víbora está em seus lábios. Pausa
Protege-me, Senhor, das mãos dos ímpios; protege-me dos violentos, 
que pretendem fazer-me tropeçar.
Homens arrogantes prepararam armadilhas contra mim, perversos estenderam as suas redes;
 no meu caminho armaram ciladas contra mim. Pausa
Eu declaro ao Senhor: "Tu és o meu Deus". 
Ouve, Senhor, a minha súplica!
Ó Soberano Senhor, meu salvador poderoso, tu me proteges a cabeça no dia da batalha;
não atendas os desejos dos ímpios, Senhor! 
Não permitas que os planos deles tenham sucesso, para que não se orgulhem.
Salmos 140:1-8



Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }