SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O caminhar de Cirene, poema de Luan Jessan





Por fora tenho tantos anos que você nem acredita.
Por dentro, doze ou menos,e me acho mais bonita.
Por fora, óculos;algumas rugas,gordurinhas,
prata nos tintos cabelos.
Por dentro sou dourada,alma imaculada,
corpo de modelo.
Por fora, em aluviões,batem paixões contra o peito.

Paixões por versos, pinturas,filosofia e amigos sem despeito.
Por dentro, sei me cuidar,vivo a brincar, meio sem jeito.
Não me derrota a tristeza;não me oprime a saudade;não me demoro padecente.
E é por viver contente que concluo sem demora:
é a menina que vive por dentro,
que alegra a mulher de fora!

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }