SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

"Mensagem de Deus"



Mensagem de Deus


Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos.
 Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino.
 Conheço-te por dentro…
E sem que tu peças, 
eu entendo o que  queres. 
Conheço o teu sorriso,
 e sei tudo que está dentro do teu coração. 
Conheço e  reconheço-te em qualquer lugar…
Sei do teu amor, da tua saudade, 
dos sonhos que movimentam a tua vida
 e da esperança que te faz lutar. 
Amo-te pelo que tu és, e para mim és um ser valioso. 
Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em mim.
 Amo-te, mesmo sem saberes… 
Acompanho-te desde sempre! 
Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei…
Vibro em cada minuto da tua felicidade. 
Choro com cada lágrima tua. 
Sofro com toda a tua dor, e estendo-te as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a  proteger-te.
Conheço-te e sei que és muito especial, 
como é especial cada filho meu, 
mas cada um com as suas diferenças, 
ainda assim o meu amor é incondicional, 
e ele é o maior amor do mundo.
 Conheço-te, porque eu te criei!

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }