SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Eu decido prosseguir, os sobreviventes existirão através das essências que as almas guerreiras têm.


Sabemos que a jornada não tem sido fácil ,
caminhamos às vezes com os pés torcidos,
mas os olhos precisam estar focados no que vai além do horizonte.

Exercícios cotidianos querem testar nossa resiliência, 
amigos estou machucada,
contudo não prosseguirei sozinha,
um braço forte estendeu sua solidariedade ao meu ser.

Quero convidar-lhe a prosseguir comigo,
por favor não desista!
Lutaremos juntos!
E se a inveja alheia atacar, não daremos importância,
pois sabemos que "a alegria alheia incomoda"!

Venha!
Minhas mãos se entrelaçaram às suas!
Os sobreviventes existirão através das essências que as almas guerreiras têm.

Aline Carla Rodrigues

Ah! Espero por ti!

Foto de Aroldo Vieira Souza.

2 comentários:

Unknown disse...

...MENINA DO ANEL DE LUA E ESTRELA...RAIO DE SOL NO CÉU DA CIDADE...BRILHO DA LUA...PENSO EM VOCÊ FICO COM SAUDADE...A PAZ DO SEU SORRISO,SUA MAGICALIDADE,TUDO ENFIM...

Aline Carla Rodrigues disse...

Somos aquilo que amamos!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }