SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Páscoa é LIBERTAÇÃO!



Give My Life To You

Elevation Worship

Give My Life To YouI can hear you
You're calling my name
The ocean between us erased

And salvation
Pours down like rain
Flooding my walls till i break
Till i break

I give my life to you
My heart to you
You're all i need
Come and make me new

I abandon
The weight of my sin
The weight of my loss and my pain
Relief swells
Like air in my lungs
And freedom releases my shame
My shame

Jesus christ, take our lives
We won't waste another day
Holy god, fill our hearts
We won't ever be the same




Dou Minha Vida A Ti
Eu posso Te ouvir
Tu estás chamando meu nome
O oceano entre nós foi apagado

E a salvação
Se derrama como chuva
Inundando meus muros até eu quebrar
Até eu quebrar

Eu dou minha vida a Ti
Meu coração a Ti
Tu És tudo que eu preciso
Venha e me faça novo

Eu abandono
O peso do meu pecado
O peso da minha derrota e minha dor
O socorro cresce
Como o ar em meus pulmões
E a liberdade libera minha vergonha
Minha vergonha

Jesus Cristo, toma nossas vidas
Nós não vamos desperdiçar outro dia
Santo Deus, encha nossos corações
Nós não vamos mais ser os mesmos

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }