SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pensamento para o dia


"Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; 
livrou-me de todos os meus temores.
Olharam para ele, e foram iluminados; 
e os seus rostos não ficaram confundidos.
Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, 
e o salvou de todas as suas angústias.
O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, 
e os livra.
Provai, e vede que o Senhor é bom; 
bem-aventurado o homem que nele confia.
Temei ao Senhor, vós, os seus santos, 
pois nada falta aos que o temem.
Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome,
 mas àqueles que buscam ao Senhor bem nenhum faltará.
Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do Senhor.
Quem é o homem que deseja a vida, 
que quer largos dias para ver o bem?
Guarda a tua língua do mal, 
e os teus lábios de falarem o engano.
Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a".

Salmos 34:4-14

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }