SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sob o meu olhar, Ensaios - Parte I


Esta paisagem é a que vejo da minha sala, 
todos os dias agradeço a Deus pela oportunidade em contemplá-la.


Amo brincar de encontrar arte figurativa nas nuvens e neste dia recebi um lindo presente dos céus,
a própria imagem da vida!


Entre as metáforas de meu olhar existe sempre a comparação com o natural e o artificial,
o necessário e o superficial.

 Meu Deus, que pôr do sol divino!
Inesquecível!

Impossível não viajar com o astro rei ao alcance da minha objetiva.


Destino talvez seja tudo aquilo que ampliamos com a imensidão de nossos sonhos.


Captar dois astros num só dia  trouxe-me muitas alegrias e risos em minha alma.


Homenageio com minha lente aquele que compartilha os melhores momentos dessa estrada com muito amor, Aroldo.


E para finalizar o brilho do luar às quatro e meia da madrugada em um dia de verão com bastante emoção no coração.

Compartilhando um pouco do meu olhar sobre o mundo, deixo o meu carinhoso abraço através do Tribarte,
 afinal de contas somos um.
Beijos, Aline Carla Rodrigues.

2 comentários:

Aroldo Vieira de Souza disse...

Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta? Deixe que o vento leve para longe... Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor, faça uma boa limpeza na vidraça do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora. Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão. Apaixone-se por um sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos... Ame a pessoa que o espelho reflete todas as manhãs. Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão, e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem... e eles morrem. Desenhe um horizonte além da tua janela, exagere nas cores e... Faça florescer todos os campos que sua vista alcança. Vá além, muito além.... Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança. Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela... Viva!

Aline Carla Rodrigues disse...

Eu vivo! Vivo a cada dia melhor depois que conheci o teu olhar no meu e consegui entender que meu riso sempre foi seu.
Minha janela estava entreaberta,mas um raio de sol acoplado com o vento do amor conseguiu abri-la para o seu coração. Desde então deixei de lado tudo que se interpunha entre nós e acreditei que mesmo após 30 anos o sonho não morreu.
Beijos eternos da sua menina de 16 anos, Aline Carla.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }