SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Você se Lembra por Geraldo Azevedo



Entre as estrelas do meu drama 
Você já foi meu anjo azul 
Chegamos num final feliz 
Na tela prateada da ilusão

Na realidade onde está você 
Em que cidade você mora 
Em que paisagem em que país 
Me diz em que lugar, cadê você

Você se lembra 
Torrentes de paixão 
Ouvir nossa canção 
Sonhar em Casablanca 
E se perder no labirinto 
De outra história

A caravana do deserto 
Atravessou meu coração 
E eu fui chorando por você 
Até os sete mares do sertão

Você se lembra...


2 comentários:

Unknown disse...

Que linda canção Doce Menina!
a propósito não conhecia até ontem a tarde,quando ouvi meu sobrinho cantar poucas frases desta significativa letra.Estou maravilhado com esta postagem.Como sempre se superou...Adorei!

Aline Carla Rodrigues disse...

Esta canção além de ser lindíssima marca a minha trajetória de amor! Saudades! Beijos.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }