SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 4 de agosto de 2013

Para curtir a banda Corcel 74, basta seguir o link abaixo.

Somos fã da banda Corcel 74!



Leila

Compositor: Bebeto Bittencourt

Te encontrei na praia 
Só pra te dizer 
Que sua tatuagem era falsa 
Alguém te enganou 

Te levei pro mar te afoguei 
Era tudo teatro 
Só pra te conquistar

Te levei pro apartamento 
E te tatuei 
Onde eu fiz a tatuagem 
Eu te beijei 
Com amor você se foi 
Para Belo Horizonte meu coração voou

Leila...
Troque Belo pelo Rio
Leila 
Você me dá calafrio

Leila...
Troque Belo pelo Rio
Leila 
Você me dá calafrio

Te levei pro apartamento 
E te tatuei 
Onde eu fiz a tatuagem 
Eu te beijei 
Com amor você se foi 
Para Belo Horizonte meu coração voou

Leila...
Troque Belo pelo Rio
Leila 
Você me dá calafrio

Leila...
Troque Belo pelo Rio
Leila 

Você me dá calafrio...











Obs.: Escolhi a música Leila em homenagem ao nosso grande amigo Bebeto que partiu para sua viagem eterna.
Saudades!
Com carinho, Aline Carla Rodrigues.


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }