SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

"Em quem você confia?"



"Em quem você confia?" 
Isaías 36:5




Leitor, esta é uma questão importante. Ouça a resposta do cristão e veja se ela é a sua. 
"Em quem você confia?"


"Eu confio", diz o cristão, "em um Deus trino. Confio no Pai, crendo que Ele me escolheu antes da fundação do mundo. Eu confio nEle para fornecer para mim tudo que me conformará a imagem do Seu Filho, e em Sua providência tudo em cada segundo da vida, confio para me ensinar, para me guiar, para me corrigir se for necessário, e me levar para casa, a sua própria casa, onde muitas moradas estão preparadas!"


"Espero e confio no Filho. O homem Cristo Jesus é também o Deus verdadeiro. Confio nele para tirar todos os meus pecados por Seu próprio sacrifício, e para me enfeitar com a Sua perfeita justiça. Confio que Ele seja meu intercessor para apresentar as minhas orações e desejos criados por Ele mesmo, diante do trono de Seu Pai, e eu confio nele para ser meu advogado no último grande dia, para defender a minha causa, e me justificar. Eu confio nele por aquilo que Ele é, pelo que Ele tem feito, 
e pelo que Ele prometeu ainda fazer!"


"E eu confio no Espírito Santo, Ele começou a me salvar de meus pecados e me purificar, eu confio nele para levá-los todos para fora, me levando a mortificar cada pecado, eu confio nele para conter meu temperamento, para subjugar a minha vontade, para iluminar o meu entendimento, para que eu enxergue plenamente o meu mal e paixões. Confio Nele para confortar meu desânimo, para ajudar na minha fraqueza, para iluminar as minhas trevas. Confio que Ele habite para sempre em mim, 
que Ele reine em mim momento a momento, como meu Rei, para santificar-me totalmente e, em seguida, para me levar a habitar para sempre na glória! "


Oh, abençoada confiança! O Deus Trino! Confiar nEle. . .


cujo poder nunca será esgotado,
cujo amor nunca vai diminuir,
cuja bondade nunca vai mudar,
cuja fidelidade nunca falhará,
cuja sabedoria nunca será confundida, e
cuja perfeita bondade nunca pode saber o que é diminuir!




Feliz é você, leitor, se essa confiança é sua! Assim, confiante, você gozará doce paz agora e na glória!
 A fundação de sua confiança nunca deve ser retirada!

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }