SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AMOR X DISTÂNCIA



"Não importa se está longe...

De longe posso te sentir aqui dentro de mim, mesmo que às vezes te perco em meus pensamentos e sofro pela distância entre nós, contudo consigo te sentir em mim. 

Quando te tenho por um minuto sinto que tenho paz, é tão bom ouvir você dizer que sempre vai estar comigo, por isto sempre fico mal se brigo contigo, o medo de te perder fica apertando cada vez mais. 

Sei que não posso te dar o mundo, mais meu amor você tem. 

Queria dormi escutando tua voz, acordar com ela e dormi novamente ouvindo-a. 
Hoje queria te dizer tantas coisas, mas uma delas é:
 _Eu te amo e não posso ficar sem ti jamais. 

Não consigo me ver mais aqui, sozinha..."


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }