SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 6 de julho de 2013

Transição na tarde faceira!


Como se pudesse escolher uma só tarde,
eu resolvo neste entardecer único transigir a aurora que me cerca,
cheia de ilusões querendo chamar-me a atenção!

Não sou filha do ocaso,
mas meu coração insisti em bater lá,
neste lugar que irradia poeira cósmica,
sem surtos quero que minha transição se realize todos os dias.

Contudo o olhar requer de mim uma tonta solução nesse dia,
que não seja por mero acaso, escolho você!
Tarde risonha, faceira e com tantas lisonjas
que me deixa sem asas para partir.

No fundo sabe que apesar de estarmos em posições tão rotineiras,
nossos sonhos não esbarraram por distração do destino,
seu nome meu amor já era o próprio raio desse pôr de sol,
que a noite seja de lua cheia para não deixar de ver você.

Na certeza que me entenderá,
Aline Carla Rodrigues.


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }