SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Parabéns fotógrafos! Todos os dias temos a oportunidade de obtermos um novo olhar sobre o mundo através de seus olhos!

Deixo aqui o meu imenso abraço a Leonan Martins,
fotógrafo que possui um olhar que me emociona. 

Segue também o meu olhar de fã sobre o trabalho de Pâmela Cuco e Renata Malvina.

Vocês realmente são impecáveis com seus olhares!
Eu as amo!

Que a luz irradie sempre uma nova perspectiva em suas vidas!


E ao meu amigo fotógrafo Domingos Souza por todo amor depositado  em suas fotos.

Com o olhar de cada um de vocês a vida se torna cheia de graça e magia!
Que Deus os ilumine sempre!
Termino com uma linda foto de Cartier Bresson de quem sou admiradora.

"Se os seus olhos tiverem luz todo o seu corpo será iluminado!"
Não saberia viver sem a luz que irradiam em minha vida!
Com carinho,
Aline Carla Rodrigues.



Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }