SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Hoje tem noite de Natal e quero agradecer-te por fazer parte da minha vida!


"Hoje eu quero agradecer a sua companhia, a sua energia, as suas palavras, opiniões, compartilhamentos, o seu carinho e a sua fé na nossa amizade! Aqui inúmeras vidas se encontraram, entrelaçaram-se entre versos, artes, poesias e opiniões durante o ano todo, uniram-se em torno do amor. Obrigada por você existir! Obrigada por fazer parte da história da minha vida. Obrigada por ser essa pessoa que me acolheu no lar do seu coração. Eu desejo que Jesus Cristo abençoe o seu lar na noite de Natal, independente da sua fé. "

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }