SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O SEU RETRATO


Eu te olho todos os dias,
fico a te fitar,
me deleito no brilho do seu olhar.
Seus cabelos pretinhos,
entre meus dedos, tão lisinhos,
parece uma seda a deslizar.
O toque da sua pele,
o gosto de seus lábios,
o seu calor.
é disso que foco a cada manhã,
o retrato que ficou registrado em meu cérebro,
toda vez que adormeço e abro meus olhos.
O seu retrato!
Sei que com o tempo vai se perder a nitidez,
vai ficar fosco e perder seu brilho, sua cor.
Talvez na recordação se apague,
mas nunca vou esquecer que do retrato foi gente,
que meu cérebro focou.
Talvez seja como um flash que um dia se apagou,
mas por enquanto, vivo está em minha mente,
me aperta o coração pois não posso tocar,
é só o que minhas lembranças pode acariciar.
(Simone Prado)
Imagem retirada do blog:

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }