SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Obrigada a Deus por todos os amigos que a vida me permitiu!


Amigo,


Se me escuta agora
sabe que a sua existência
só faz melhorar a minha própria


Trazes para mim
o sentimento sincero e genuíno
de quem está próximo por que me respeita e ama


Acompanha os meus passos
como junto com você também estou
sem que qualquer outro motivo ou interesse o ligue a mim


Passamos pelos bons e maus momentos da vida
lado a lado, juntos, unidos, ainda que por vezes distantes
E saboreamos e aprendemos tudo o que nos foi permitido viver


Cada amigo que fiz nesta jornada de vida
só me fez sentir que a riqueza reside justamente nestes laços
me permitiu saber que tudo valeu a pena pela presença de todos


Toda vez que me sinto só, triste ou por algum motivo, desolado
penso nos amigos e recomponho-me, recupero a fé e sigo em frente


Toda vez que uma lágrima ganha os contornos de meu rosto
Algum amigo estende a mão, tem a palavra certa para confortar


Toda vez que me supero e realizo algo de bom
Há amigos por perto para me incentivar a ir ainda mais longe


Obrigada a Deus por todos os amigos que a vida me permitiu


Obrigada a cada amigo por fazer bela a vida


Imenso abraço a todos,
Aline Carla Rodrigues.


Autor: João Luís de Almeida Machado

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, Aline!

Seu blog é muito legal! Gostaria de sugerir uma publicação sobre arte! Posso te mandar por email?

Abraços,
Hanna Melo
rscomunicacao.hannamelo@gmail.com

Aline Carla Rodrigues disse...

Claro que sim Hanna, será um prazer!
Meu e-mail alineartes2009@gmail.com
Beijos e obrigada pelo seu apreço pelo TRIBARTE!
Aline Carla Rodrigues.

Edilene disse...

Linda mensagem amiga, ontem estava muito feliz e postei um comentário, hoje é outro dia , tudo como era antes. Pelo menos não deu tempo de voar muito alto e o tombo dessa vez foi menor. Coração às vezes judia! Beijos! Obrigada pela sua amizade!

Aline Carla Rodrigues disse...

Edilene, aprendi com muitas lágrimas que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, o que tiver quer ser seu será e não trará desgosto, quem controla a sua vida é o dono do seu futuro.
Força, fé e coragem!
Imenso abraço, Aline Carla Rodrigues.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }