SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 14 de julho de 2012

HOMENAGEM DE JOSÉ FERREIRA À OBRA KISS DE KLIMT



Gustav Klimt


Nunca escrevi sobre aquele beijo que mudou o mundo
Não que a rotação fosse interrompida
Ou o globo girasse de forma inadvertida, contrariamente ou invertido
Para espanto do Sol e das constelações quietas do universo.
Refiro-me à cor preciosa e à forma de segurar o rosto
Refiro-me a uma vida longa para além do humano
E para quem o artista criou o nome : Kiss


José Ferreira 14 julho 2012

2 comentários:

josé ferreira disse...

Aline

Querida amiga, fico sensibilizado pela sua permanência na leitura do meus versos, pelos muitos comentários que me animam no meu poetizar e pela partilha deste meu poema neste seu belo lugar.

Abraço muitíssimo grande

José

Aline Carla Rodrigues disse...

FASCINAM-ME TUAS PALAVRAS E O TEU MODO DE ESCREVER, POR ISSO COMPARTILHO AMIGO!
IMENSO ABRAÇO, ALINE CARLA RODRIGUES.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }