SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ESCULTURAS CÍTRICAS


feteducitronlemonfestival2.jpeg
Todos os anos a Riviera Francesa recebe o festival de frutas. Um colorido e divertido evento onde podemos conferir enormes esculturas com frutas cítricas. Participam artistas e entusiastas de todo o mundo.
As esculturas deste ano são réplicas de lugares turísticos franceses.
feteducitronlemonfestival9.jpeg
feteducitronlemonfestival3.jpeg
feteducitronlemonfestival8.jpeg
feteducitronlemonfestival4.jpeg
feteducitronlemonfestival7.jpeg
feteducitronlemonfestival6.jpeg
feteducitronlemonfestival5.jpeg
feteducitronlemonfestival1.jpeg


Leia mais: http://lounge.obviousmag.org/sphere/2012/02/esculturas-citricas.html#ixzz1nRJt2FEr

4 comentários:

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Amiga Aline!Primeiramente, milhões de desculpas pelo lapso de não ter seguido vc há mais tempo.Mas tb culpo a Google, já que ao seguirmos um blog pela barra de "SEGUIR" que está no topo da página, a gente acha que passou a seguir a pessoa amiga.Mas como a gente percebe, a Google ainda tem falhas nas conjecturas dos blogs.(isso mesmo pessoal da Google, pelo gigantismo de vcs,acho bom corrigirem esses bugs não é mesmo???)Mas agora já resolvi o "x" da questão..rs.
Quanto à sua postagem, fiquei maravilhado(ou seria alaranjado!rs)com as imagens.Putz!!E pensar que aqui no japão, pra vc ter uma ideia, uma dúzia de laranjas custa o equivalente a U$$ 19,73, o que daria aí uns R$ 34,00(trinta e quatro reais).E eu amo de montão laranja.E pago essa "fortuna" para me satisfazer..rsrs.Parabéns Aline pelo post e sucesso pelo blog.Um beijo amigo, "Rubi".

João Felipe disse...

muito lindo isso, é uma ideia super legal

aline, não sei se voce traiz selinho para seu blog, mas eu te ofereci um la no meu blog se quizer é seu de coraçao
um beijo do joao

Aline Carla disse...

Realmente é uma fortuna o preço da laranja no Japão! Ser meu seguidor é uma bênção à minha vida, pois você é muito inteligente! Muito obrigada! Quanto ao Google estou plenamente de acordo com você! Não suma meu querido! Esteja sempre por perto. Beijos.

Aline Carla disse...

Que lindo! Amigo do coração João Filipe amoooo selinhos! Estou muito, muito feliz com seu presente! Você é realmente um anjo em forma de gente. Beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...