SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GATOS E VIDA! HOMENAGEM À INGRID, ALICE VERDAN E EDILENE.

Bom amigos, este é o Chiquinho o gatinho de nossa tutora Ingrid que foi roubado na cidade de Rio Bonito, se por acaso você obtiver notícias dele, entre em contato com o TRIBARTE.
Muito obrigada!

Dona Alice Verdan  impossível  não lembrar de seus gatos.
Um beijo!
















Fonte: Artesanato bichanos do porto.


VEJAM SÓ O QUE FIZERAM OS ALUNOS DA PROFESSORA EDILENE JUNTO A ELA.






Beijos meninas!

7 comentários:

Edilene disse...

Amei Aline, como disse sua opinião é muito importante para mim, e uma homenagem no Tribarte é tudo de bom! Adorei os trabalhos da Alice Verdan, os gatinhos são muito fofos! Obrigada, aqui parece que as meninas ficaram ainda mais lindas! Beijos!

Aline Carla Rodrigues disse...

Você merece muito mais amiga! Parabéns por ser uma educadora nota 10!
Os gatinhos são do Artesanato Bichano do Porto e são lindos! ALICE VERDAN é uma renomada professora de Português que tem paixão por gatos, por isso referi-me a ela.
Beijos!

Anônimo disse...

Lindo artesanato e linda apresentação! Lindo blog tmbm.bj

Edilene disse...

Falha minha...rs ... também adoro gatos...e os gatinhos do Artesanato Bichano do Porto são muito lindos, amei...Minhas colegas da escola adoraram seu blog! Obrigado e beijos!

Aline Carla Rodrigues disse...

Agradeço a cordialidade! Muitas amigas visitaram seu blog também e amaram!Estou enviando como sugestão pedagógica para algumas escolas.
Beijos!

Ingrid disse...

Olá, Aline!
Nossa, que coisa mais linda essa homenagem! Estou até emocionada.
Quero agradecer de coração todo o seu carinho e sua amabilidade. Você tem sido uma pessoa muito especial, em meio ao contexto do curso.
Muito obrigada pela força e pelas doces palavras.
Lembre-se de mim em suas orações, pois sei que é uma menina de fé.
Ainda não tive notícias do meu Chiquinho, mas peço a Deus que onde quer que ele esteja que seja bem tratado e cuidado com muito amor. Ainda tenho esperanças de encontrá-lo. Deus me ajudará. Enquanto isso a saudade transborda...
Grande beijo, querida!
Muita Paz!

Obs.:Moro na cidade de Rio Bonito (interior do Estado do RJ).

Mais uma vez, OBRIGADA!

Ingrid Gross

Aline Carla Rodrigues disse...

Eu ainda tenho esperanças de que Chiquinho irá voltar. Que Deus amenize a saudade de seu coração. Beijos e obrigada pelo carinho.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }