SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ao meu filho João Gabriel








Meu filho,

hoje é seu aniversário. Dia lindo!

"Há alguns anos atrás, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços.
Pequeno e indefeso e carente de carinhos.
Foi um dia de grande alegria.
Agora, você é um homem, realizando sonhos,
 fincando os alicerces de uma nova etapa.

A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta – caminha.
Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem desatinos;
Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina;
Que seus objetivos sejam eles profissionais ou afetivos sempre se realizem;
Que o mundo lhe sorria com sua benevolência; que seus amigos sejam sempre os melhores amigos lhe amparando e lhe recebendo todas as vezes que precisar deles;
Que os ramos da árvore da vida que você planta agora lhe produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de os haver plantado;

Filho, aceite as bênçãos de sua mãe,
abraços de seu pai e um sincero

PARABÉNS NESTA DATA QUERIDA de todos de sua família".

Amamos você!
Que Deus esteja sempre em seu caminho e estará assim muito bem acompanhado.

Beijos!




6 comentários:

Edilene disse...

Parabéns Aline, também fui abençoada com um João na minha vida! Que linda homenagem e lindo bolo! Adorei, desejo muita saúde ao seu João! bj

Julianna Alves disse...

Ahh.. Parabéns p. João Gabriel.. Muitas felicidades,saude, paz, amor e muito juizo beijoo

Aline Carla Rodrigues disse...

Muito obrigada Edilene e Juliana, é muito bom compartilhar momentos felizes com vocês. Que Deus abençoe poderosamente seu filho João Edilene, e que sua vida seja cheia de graça e paz Julina.
João Gabriel vai ficar muito feliz com seus comentários. Amo vocês! Mais uma vez muito obrigada! Beijos.

Aline Carla Rodrigues disse...

Desculpe-me Juliana por ter escrito Julina.

joao gabriel disse...

OBRUFADDOOO ALINEEEE!! MAMÃE QUERIDA, AMO MT VC, QUERO FICAR COM VC PRA SEMRE MAMÃE. AMOOO MT VOCEEEE. BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSS

Aline Carla Rodrigues disse...

Eu também o amo filho! Deus nos abençoe sempre! Beijos.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }