SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 21 de maio de 2011

UM JEITO DIFERENTE DE OLHAR O SALMO 23

O Senhor é o meu Pastor... 
Isto é relacionamento!

Nada me faltará... 
Isto é suprimento!
Deitar-me faz em verdes pastos... 
Isto é descanso!

Isto é refrigério!

 
Isto é cura!

Guia-me pelas veredas das justiça... 
Isto é direção!
Por amor de seu nome... 
Isto é propósito!

Isto é provação!

Eu não temeria mal algum...
 Isto é proteção!
Porque Tu estás comigo... 
Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam...
Isto é disciplina!


Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo... 
Isto é consagração!
E o meu cálice transborda ... 
Isto é abundância!

Isto é bênção!
 
Isto é segurança!
Por longos dias... 
Isto é eternidade!

"O que é mais valioso não é o que nós temos 
em nossas vidas,
 mas QUEM nós temos em nossas vidas".

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }