SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Como mensurar a dor?


Diante da tragédia fica sempre em meu subconsciente a pergunta: Como mensurar a dor?

Para alguns filósofos a dor é o termômetro da oportunidade ao conhecimento, para alguns simples mortais a dor é a característica do ser humano. Mas como mensurar a dor?

É fácil falar da dor do outro quando nunca foi experimentada, mas quando passamos pelo vale da sombra da morte sabemos o quão terrível é analisar a dor, ainda que não seja diretamente "nossa".

Como vocês sabem postei no dia 11 sobre a cidade dos meus sonhos Teresópolis, e fica extremamente difícil vê-la passar por tantos infortúnios, sem falar que tenho amigos queridos, parentes que moram em Itaipava, Petrópolis, e uma irmã em Nova Friburgo. Estou orando por eles e pelo povo da região serrana, é claro que também ajudando. Porém não tenho poder de ressuscitar mortos e curar as feridas dos que sangram, muito menos possuo o dom de apagar da consciência daqueles que vivem lá o forte impacto causado pelo medo da tragédia, contudo conheço um Deus que já foi um homem de dores e que sofreu tudo por nós. Ele é o Deus do impossível e pode fazer tudo por você, seu nome é JESUS CRISTO.

Tenho passado por muitas dores e Ele tem limpado dos meus olhos todas as lágrimas. Quero deixar bem claro que não tenho religião, mas tenho um salvador que é Jesus.

Neste momento de perplexidades deixo aos meus amigos e parentes o Salmo 23 e peço a Deus que ilumine seus olhos e envie o socorro necessário às suas vidas.

Força, fé e coragem!

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }