SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Releituras de Aldemir Martins e Tarsila do Amaral.

João Pedro do 2º ano apaixonado por Arte, exibindo sua releitura de Abaporu.
Lindo trabalho Maria Eduarda!

Alunas Sabrina, Beatriz, Alícia e Duda pintando suas releituras de Aldemir Martins.


Releitura de "Gato gordo" obra de Aldemir Martins feita por Natany.

Aluno Leonam, do 2º ano e sua releitura de Abaporu obra de Tarsila do Amaral.
Meu coração aperta e então me recordo de uma frase do escritor Rubem Alves que me alivia um pouco o peito. Ele diz: “Compreendi que a vida não é uma sonata que, para realizar sua beleza, tem que ser tocada até o fim. Dei-me conta, ao contrário, de que a vida é um álbum de minissonatas. Cada momento de beleza vivido e amado, por efêmero que seja, é uma experiência completa que está destinada à eternidade. Um único momento de beleza e de amor justifica a vida inteira.” Obrigada por terem proporcionado este momento de beleza e de amor. Amo vocês!
Beijos, Aline Carla.




4 comentários:

Edilene disse...

Que lindo, Aline! Amo ver trabalho de crianças, especialmente quando são talentosas assim! Um mimo esse post! Beijos!

Aline Carla Rodrigues disse...

O bom Edilene é que o trabalho foi feito por eles, o olhar sobre a arte é exclusivamente deles.
Adultos sempre tentam interferir na obra das crianças, e eu não vejo beleza nisto. O importante para mim é a criatividade exercida pelas crianças! E eu realmente as vejo talentosas. Beijos.

Davi disse...

Bem legal esse post Aline.. lembrei de quando eu fiz um desses na 5ª serie.. tenho ele ate hoje.

Aline Carla Rodrigues disse...

Eu também me lembro Davi! E só de pensar que você estará no Ensino Médio ano que vem sinto um "friozinho" de saudade e admiração! Seja sempre este aluno brilhante e que supera todos os desafios da vida. Beijos.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }